Clara #4meses

Mais um mês que passou voando… Por mais que eu tente registrar tudo, no coração, na memória e em fotos e vídeos, o dia a dia é tão insano que a gente esquece das coisas que acontecem.

Sozinha com a Clara eu fico enlouquecida (parece até que nesse mês regredimos nesse sentido, ou talvez seja o cansaço acumulado!), porque ela demanda atenção o tempo todo e ainda não se entretem por mais de 5 minutos com alguma coisa. Outro dia mesmo coloquei ela no carrinho dentro do banheiro pra eu tomar um banho, mas depois de um tempinho ela começou a berrar e como odeio vê-la chorando acabei saindo com a cabeça sem enxaguar mesmo. Tenso!

Sendo assim eu peço ajuda mesmo! Tonemaí. Não me sinto “menas” por isso. Meus pais têm disponibilidade pra ficar com ela e adoram. Então eu aproveito! Quando eles me ajudam eu tenho tempo de fazer algumas coisas e ainda me senti um pouco viva socialmente.

Isso pega demais. Sério, eu sinto muita saudade de quem eu era antes de me tornar mãe, mesmo eu não lembrando mais muito bem. É bem louco, e difícil explicar, mas por mais que você não se imagina mais sem seu bebê, você tem saudade da sua vida de antes.

Ao mesmo tempo meu relacionamento com Clara e o dela com o mundo tem ficado cada vez ais prazeroso! Ela interage mais e tem muito mais consciência de sus ações, do mundo e das pessoas ao redor.

Dizem por aí que ela é “adiantada” porque com 3 meses e meio já é uma contorcionista de primeira: pega o pezinho, pões na boca, vira de bruços e eu toda orgulhosa me derreto inteira.

12074829_10153143005428202_685125948229913780_n

Aplaudo e vibro com cada conquista, mas a melancolia já bate: como passa rápido! Cadê meu bebezico recém-nascido?

Viu como a maternidade é contraditória? 😉

 

2 Comments on Clara #4meses

  1. Carol
    27/10/2015 at 14:36 (3 anos ago)

    Oiii linda!

    Parabéns por ter uma filha tão linda!!
    A maternidade deve ser mesmo uma loucura, nunca passei por isso, mas sonho em passar. Por enquanto fico babando no bebê dos outros hehehe

    Aproveite cada momento com ela, mas não deixe de curtir a sua vida tbm quando seus pais puderem ficar com ela, a vida passa tão rápido, não é mesmo?

    Super beijo!!

    Responder
    • brogiatto
      28/10/2015 at 19:10 (3 anos ago)

      Oi Carol, que mensagem linda!
      Obrigada pelas palavras e bora aproveitar! :* <3

      Responder

Leave a Reply